Pensando na ideia de promover o trabalho de mulheres, eu (Mariana/Eme) resolvi propor a Camila um meio de envolver isso com a temática da nossa semana de empreendedorismo. Decidimos por realizar um sorteio de algum livro produzido por autora brasileira. Então, passeando pela Amazon tive mais um momento de certeza da importância deste projeto. Não foi a tarefa mais fácil encontrar um material produzido por mulher, na área de gestão/administração e que não fosse sobre a história/teoria de outra pessoa. Selecionamos alguns materiais, e decidimos por um tema que já circulou pelo grupo fechado do #SMXP no Facebook, o relacionamento com o cliente, e com isso o livro selecionado é o “CLIENTERAPIA – A busca pela experiência perfeita”, de autoria da Letícia Lago.

Como o céu é o limite, fui “cara de pau” suficiente para buscar o perfil da autora nas redes sociais, e encontrei um LinkedIn repleto de experiências. Tive receio sim de entrar em contato, mas encarei a ideia de que o “não” já era uma certeza, e que deveria arriscar sim. Para minha surpresa encontrei uma mulher super educada, solícita, receptiva ao projeto, o que me fez pensar que sim, o livro não é uma utopia ou um material que a Letícia não vive diariamente, a busca pelo bom relacionamento existe sim. Apresentei o nosso projeto, e ganhamos uma fã. Solicitei um pequeno vídeo para relacionar com o sorteio e o projeto, e ganhamos mais do que isso. Como parar de se surpreender? Não sei responder.

Fica nosso agradecimento a Letícia Lago, e mais do que uma indicação de acompanhar os canais de relacionamento dela, fica a sugestão para que todas e todos levem para a vida a humildade, gentileza, atenção e carinho que recebemos de uma grande profissional.

Acompanhe a autora Letícia Lago:
Graduada em marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e pós em Gestão de empresas pela GV – Fundação Getúlio Vargas, construiu sua carreira na indústria automobilística e de manufatura discreta. Em 30 anos de carreira, liderou iniciativas relacionadas a marketing estratégico, gestão de relacionamento com clientes, gestão de marca, gestão de satisfação de clientes e gestão de canais de distribuição, no Brasil e outros lugares do mundo.
Atua como consultora de negócios, com foco em melhoria da experiência dos clientes. Palestrante e instrutora de capacitação em atendimento.

Site Oficial | Fanpage | Youtube | Linkedin

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Participe do sorteio dia 29 de maio , saiba mais.

 

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Há 7 anos no mercado, passei por áreas de implantação de servidores, help service, auditoria comercial, vendas corporativas para telecom, até encontrar na área de comunicação a estruturação para performance aplicada a análise de comportamento e tendências de mercado.
Com o lado de gestão e planejamento ativos, atuo em marketing digital de performance após passar por implantação e gestão de departamento de digital em uma das agências de maior relevância na região que resido. Possuo experiência para planejar, liderar ou executar campanhas de redes sociais, inbound marketing, SEO e Google Adwords.
Atualmente empreendo por meio da Agência Dömina.

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