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O aplicativo que se tornou um fenômeno para relacionamentos também pode ser usado para envolver marcas e consumidores

O Tinder dispensa apresentações. Todo mundo sabe que esse é o aplicativo de relacionamento mais famoso. Mas, será que esse relacionamento está restrito apenas a pessoas? Algumas marcas usaram a criatividade para dar matches na plataforma com os seus consumidores.

Em uma campanha próxima ao Dia dos Namorados, a Domino’s envolveu solteiros famintos em conversas amorosas e fez com que eles se sentissem amados nessa data:

 

A marca não foi a única a aproveitar as datas comemorativas para fazer uma ação no aplicativo. A Reserva, com sua comunicação criativa e ousada, criou um perfil na rede social próximo ao dia do solteiro, 15 de agosto.

Confira, aqui, dicas para o seu post não passar despercebido no feed da galera.

Na mecânica da ação, todo homem que deu match com a marca ganhou 20% de desconto para compras feitas no e-commerce. Além disso, foram desenvolvidas camisetas exclusivas dessa parceria.

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Se você pensou que as ações no Tinder se limitam apenas às datas comemorativas, você está muito enganado. Após o sucesso da música Jenifer, do cantor Gabriel Diniz, o Burguer King também inovou.

Com o perfil “Jenifer do Burger King”, a marca distribuiu cupons de descontos para serem usados nas lojas da rede de hambúrgueres foram distribuídos a quem desse match com a conta.

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Esses três exemplos nos ensinam que devemos sempre repensar a propaganda e a nossa forma de comunicar com os clientes. Com uma base de milhões de usuários que deslizam o dedo para a direita e para a esquerda diariamente, o Tinder oferece diversas formas de envolver marcas e consumidores. Por isso, o aplicativo de relacionamentos também é lugar de negócios.

Você já deu match com alguma marca no Tinder? Conta pra mim nos comentários 😉

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Jornalista por formação, publicitária na raça. Sou apaixonada por marketing digital, área em que atuo desde 2012 e me especializei pela ESPM/RJ. O foco dos meus estudos ultimamente está em estratégia, planejamento, conteúdo e performance em mídia online.
Mineira (born to be UAI). Aspirante a atleta e viciada em corrida de rua. Viajante/mochileira. Observa o mundo com olhos curiosos e mergulha em diversos universos através de séries, livros, games e fotografias.

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