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Uma forma prática de fortalecer sua marca pessoal!

Você sabia que no Brasil temos mais de 35 milhões de usuários no Linkedin?  Sim, e ele está no quarto lugar no ranking mundial atrás apenas de EUA, Índia e China.

Esta plataforma profissional encontra-se disponível em 24 idiomas, possui mais de 590 milhões de usuários e abrange mais de 30 milhões de empresas.

Ou seja, se você não está no Linkedin , sinto lhe dizer, mas sua presença digital não está 100%!

Para termos um PERFIL CAMPEÃO é necessário ter atenção  às seguintes áreas: resumo, setor, formação acadêmica, boa foto , localidade e competências.

 O que evitar: erros de digitação no perfil,
não ter boas recomendações, não participar ativamente de nenhum grupo no
Linkedin, não ter preenchido o seu resumo.

Agora vamos ter dar 9 dicas para bombar seu perfil e ver logo, logo a plataforma sinalizando que você tem um PERFIL CAMPEÃO !

DICA 1:  Siga potenciais parceiros, concorrentes e
empresas onde gostaria de trabalhar

DICA 2: Crie
grupos na sua área de especialidade ou nas suas áreas de negócio

DICA 3: Dê os
parabéns aos membros da sua rede quando iniciam novas funções profissionais

DICA 4:
Personalize as mensagens na hora de convidar alguém para fazer parte da sua
rede. Lembre-se: o Linkedin é uma rede social- estamos lidando com pessoas!

DICA 5:
Compartilhe conteúdo e conhecimento com a sua rede. Mostre suas expertises, marque
presença e sempre que possível dialogue com a sua audiência.

DICA 6: Muda a
foto do perfil periodicamente ( escolha imagens profissionais)

DICA 7:
Recomende e também peças recomendações

DICA 8: Crie uma
URL personalizada e coloque-a em cartões de visitas e nas assinaturas de e-mail

DICA 9:  Use o Snappr para avaliar a sua foto de
perfil . Segue o link para consulta : www.snappr.co/photo-analyze

Espero ter
ajudado você a criar um perfil mais atrativo. 
Agora é só dedicar a produção de conteúdo e aproveitar o networking
desta rede social profissional . 

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Júlia Cândido é graduada em Jornalismo, mas acabou migrando para área do Marketing. Com experiência nas áreas de assessoria de imprensa e redação, resolveu expandir seus conhecimentos e fez um tecnólogo em Marketing. Neste período, trabalhou em agências de publicidade, onde pode desenvolver projetos com mídias sociais, a maioria deles com foco na área de gastronomia. A partir daí, foi amor à primeira vista. Júlia então complementou sua formação com um MBA em Gestão Empreendedora de Marketing Digital . Hoje dedica-se a ensinar pequenos e médios empreendedores a alavancagem seus negócios e terem mais visibilidade nas redes sociais por meio da JC Social Media.

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